segunda-feira, 11 de junho de 2018

CANTORA HANNA NO JCLUB DA CASA DE CILTURA JULIETA DE SERPA

 HANNA interpretou clássicos da Bossa Nova eternizados pelo Mestre João Gilberto, HANNA com um toque sensual e aveludado de sua voz que passeia com a sua brilhante interpretação a cada canção. HANNA surpreende repaginando com seu estilo único e a influencia inconfundível de João Gilberto, agora sob novos olhares com a suavidade da sua linda voz rouca e sensual de um timbre único e com a sensibilidade à flor da pele dando um toque jazzístico nos clássicos Pra quê discutir com a Madame, Desafinado, Garota de Ipanema, Chega de Saudade, Você e eu, Ela é carioca, Meditação, Este seu olhar, O amor em paz, Saudade fez um samba, O Pato, Menino do Rio, Wave, Bahia com H, Inútil paisagem, Dindi, Por causa de você, Nem eu.

Compositores consagrados como Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Ronaldo Bôscoli, Carlos Lyra, Aloysio de Oliveira, Neusa Teixeira, Jayme Silva, Denis Brean, Dolores Duran, Newton Mendonça, Caetano Veloso, Dorival Caymmi. HANNA foi acompanhada por sua Banda formada por Dodô Moraes (arranjos, Produção Musical, teclados e acordeon), Marcio Souza (violão), Claudio Souza (contra-baixo), Gabriel Sousa (bateria), Direção de HANNA, Direção Geral da atriz Christine Valença.

HANNA que já brilhou nos palcos do mundo levando a nossa Bossa Nova em ritmo de jazz em Paris, Grécia, Suíça, Itália, Marrocos, com grande sucesso.

 CANTORA HANNA SE APRESENTOU COM DESLUMBRANTE FIGURINO
 CANTORA HANNA COM NOVO VISUAL SE APRESENTOU MUITO ALEGRE COM SUAS LINDAS INTERPRETAÇÕES

 CARLOS ALBERTO DE SERPA MARCOU PRESENÇÃ JUNTAMENTE COM SUA MULHER BETE SERPA.
 CASA DE CULTURA JULIETA DE SERPA LOTADA NO J CLUB
O AMIGO LUIS VILLARINO E AMIGO FORAM LEVAR SEU ABRAÇO A CANTORA HANNA.



FOTOS BY MARCELLO BORGONGINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário